A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Repelente de passaros , Assustador , Afugentador no Porto

Anúncio
Nº anúncio:
1357926
Preço:
€ 65,00
Data:
04-09-2015
Visto:
893 vezes
Tipo:
Vende-se
Anunciante
Nome:
Gabriel
Telefone:
962929506
Localização:
Porto, Matosinhos
Descrição

Top , produto Nº1 a nível Mundial , 100% eficaz.

O mais natural, eficaz para afastar e afugentar as aves dos seus cultivos, frutos etc.

Dispositivo, que emite o som dos seus predadores naturais, ou o som de um outro animal sendo atacado, o seu instinto natural é fugir da área o mais rápido possível. Muitas aves, incluindo pombos, pardais, estorninhos, merlos, corvos, roedores são frequentemente atacados por predadores, como o falcão ou coruja.

Este dispositivo usa gravações de pássaros predadores reais em som de alta qualidade digital, e complementa isso com uma nova gravação de aves em perigo, para enganar as pragas em acreditar que eles estão em grande perigo iminente. Isto fá-los fugir da área de uma só vez, e se eles regressarem, eles vão ouvir os mesmos sons novamente.

A exploração destas tendências predatórias, este aparelho irá produzir os sons predatórias da Águia, Falcão e Coruja para assustar as aves indesejáveis, tais como pardais, melros, pombos, corvos, estorninhos e vários outros pássaros longe de sua propriedade. 
Além disso, pode também impedir roedores e coelhos em campo aberto.

INSTALAÇÃO
1.Este dispositivo pode funcionar alimentado a uma fonte de corrente eléctrica ou a uma bateria de 12 volts. Definir o modo PIR primeiro para ajustar o volume desejado e defina os interruptores e botões Modo de acordo com sua exigência.

2. Quando definido o Modo PIR, leva cerca de 45 segundos o tempo de aquecimento para ouvir os primeiros sons. Este aparelho vai cobrir uma área em forma de ventilador 130 ° a uma distância de até 9 meros. Quando uma ave voa para a área de cobertura, o aparelho vai transmitir as chamadas predatórias para assustar o intruso. Você pode ajustar o botão de volume para volume adequado. 

3. Pode definir modo automático, o LED indicador pisca a uma velocidade baseado no intervalo de tempo. Quanto maior for o tempo de intervalo, mais lento será o piscar. O intervalo de tempo pode ser definido entre 5 a 30 minutos, ajustando o botão no sentido horário. O Dispositivo vai transmitir sons predadores entre 5 a 30 minutos automaticamente.
4. O sensor de movimentos irá desactivar o aparelho á noite automaticamente. Você também pode desligar manualmente para a posição OFF.

5. Por uma pequena área sugere-se a usar o Modo PIR. Para melhores resultados, pendurar o aparelho a altura de 1 a 2,5 metros acima do solo. Evitar obstruções dentro da gama de funcionamento do dispositivo.

6. Para áreas maiores, tais como grandes áreas, recomenda-se usar o modo automático e ajuste o intervalo de tempo de acordo com suas necessidades.

7. Também é recomendável testar em vários locais para encontrar a posição mais eficaz para instalar o aparelho.

ESPECIFICAÇÕES

Fonte de alimentação (adaptador): 100 - 240 Volts
Saída: 12 volts
Som: Água, Falcão, Coruja e aves em perigo.
Modo PIR: Detecta movimentos de aves num angulo de 130º até uma distância de 9 metros.

Repelente de passaros , Assustador , Afugentador  no Porto
Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
    Importante:
  • Nunca pague com antecedência a um anunciante que não conheça, especialmente para anúncios com produtos no estrangeiro.
  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.